‘Avatar 3’ terá Na’vis completamente diferentes e eles serão vilões: Diretor revela detalhes

Como já se sabe, James Cameron tem mais três longas planejados para os próximos anos – a novidade, agora, é que ele já adiantou alguns detalhes bem importantes sobre o que podemos esperar de Avatar 3, cuja estreia está prevista para 2024.

De acordo com o cineasta, o terceiro filme da franquia continuará se aprofundando na expansão do universo dos Na’Vi e o público verá uma nova tribo: após a trama centrada no fundo do mar, chegou a hora de explorar o elemento fogo, que será representado por uma nova tribo chamada de “Povo das Cinzas”. Mais do que isso, esses novos personagens serão antagonistas em Avatar 3.

“Quero revelar os Na’vis de outro ângulo porque, por enquanto, apenas mostrei seu lado bondoso. Nos primeiros filmes, há exemplos muito negativos de seres humanos e exemplos muito positivos de Na’vi. Em Avatar 3, faremos o inverso”, disse James Cameron em entrevista ao site francês 20 Minutes. Assim, tudo indica que, no futuro, veremos mais conflitos internos em Pandora e novas ameaças que surpreenderão os protagonistas.

Para o cineasta, Avatar 3 marcará o início do verdadeiro aprofundamento no universo da saga e trará, claro, mais detalhes sobre a vida de Jake (Sam Worthington), Ney’tiri (Zoe Saldana) e os outros protagonistas. “Exploraremos novos universos enquanto continuamos a história dos personagens principais. Posso dizer que as últimas partes serão as melhores. As outras eram uma introdução, uma forma de pôr a mesa antes de servir a refeição. Mas, obviamente, tudo vai depender de como Avatar 2 será recebido, se vai encontrar seu público”, comentou.

Leia Mais
‘Jogos Vorazes’: Jennifer Lawrence revela cobrança para perder peso