Selena Gomez rebate comentários sobre corpo e explica ganho de peso

ELA NÃO TEM PAZ!
Selena Gomez respondeu haters que criticaram seu corpo durante o Globo de Ouro, na semana passada. Em live no Instagram, a atriz, que concorria a prêmio, afirmou que engordou recentemente e explicou o que levou à mudança. Porém, ela aponta que não se importa com o que os outros pensam, mesmo sendo vítima frequente da pressão estética da mídia. Confira todos os detalhes!

Selena Gomez não tem um dia de paz! Depois de comparecer ao Globo de Ouro, na última semana, com vestido tomara-que-caia da Valentino, a atriz de “Only Murders in the Building” foi alvo de comentários negativos sobre o seu próprio corpo. Depois de evento, a ex-namorada de The Weeknd se pronunciou, em live no Instagram, rebatendo haters que insistem em julgá-la por mudanças estéticas.

Não é a primeira vez que Selena é vítima de pressão estética da mídia. No final de 2022, a jovem chegou a comentar TikTok que evidenciava sua mudança de peso enquanto namorava Justin Bieber, com a teoria de que o “cantor preferia corpos de modelo”.

Selena Gomez rebate críticas ao corpo e explica mudança

Selena Gomez foi elogiada pelo look no tapete vermelho do Globo de Ouro, onde concorria à estatueta por “Only Murders in the Building”. Porém, algumas pessoas preferiram focar no fato que a artista ganhou peso desde sua última aparição e, pior: lidaram como se isso fosse algo negativo.

Ela continua magra e, mesmo assim, foi criticada por mudanças naturais da silhueta. Mas, assim como tantas outras famosas, Selena já deixou claro que se fosse gorda, também não seria um problema. Durante live no Instagram, após a premiação, Gomez respondeu às críticas sobre sua aparência.

“Estou um pouco grande agora, porque eu aproveitei os feriados de fim de ano. Mas a gente não se importa”, disse a atriz, ao lado de sua irmã mais nova, Gracie, de 9 anos. Ao final da fala, as duas riem e parecem se divertir.

Leia Mais
‘Certas Pessoas’: Jonah Hill quer casar com a filha de Eddie Murphy em nova comédia