Uma das melhores séries dos últimos anos está escondida no Star+: já conhece ‘O Urso’?

Com 72 críticas, a série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Pela Rolling Stone ela foi descrita como um “show de sucesso surpresa da FX”. Esquire destaca que a trama “aborda a chamada crise da masculinidade”, enquanto a Variety destaca que a produção “se posiciona de maneira única para transmitir o estresse fervente de tudo” e lembra que a trama é como “um estudo de personagem de pessoas à beira do triunfo ou da ruína”:  um dos projetos que talvez tenha passado despercebido para parte da audiência é O Urso, que está disponível no catálogo do Star+.

A trama acompanha Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. Enfrentando várias dificuldades, ele encontra ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago.
A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia.

Em sua primeira concepção, ‘O Urso’ seria lançado como um filme, mas a densidade da narrativa fez com que os criadores mudassem o formato do projeto.

cena da série

“Era um programa de televisão quando chegou a mim. Chris [Storer, criador da série] escreveu o piloto e talvez eu também tenha lido um rascunho do segundo episódio. Foi o suficiente para realmente entender o mundo”, revelou Jeremy Allen, que interpreta o protagonista.

Lançada originalmente em junho pelo Hulu, a série foi renovada oficialmente com menos de um mês de estreia. “O Urso superou nossas expectativas criativas, críticas e comerciais mais loucas”, disse o presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, em um comunicado anunciando a segunda temporada. “Mal podemos esperar para começar a trabalhar na segunda temporada.”

Leia Mais
‘Jogos Vorazes’: Jennifer Lawrence revela cobrança para perder peso