“Cometi muitos erros”: Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício

Sem sombra de dúvida, Zac Efron vive um dos melhores momentos de sua carreira. Após protagonizar o aclamadíssimo ‘Garra de Ferro’, que estreou nos cinemas em março deste ano, o ator agora está em ‘Tudo em Família’, uma comédia romântica da Netflix também estrelada por Nicole Kidman e Joey King.

Apesar de todas as conquistas, o que muitos não sabem é que a jornada de Efron na indústria cinematográfica nem sempre foi fácil. Durante uma entrevista passada para o The Hollywood Reporter, ele admitiu que passou por um momento conturbado por conta de um vício em álcool e drogas, colocando da seguinte forma:

“Bebi muito! Nunca é algo específico. Você tem 20 anos, é solteiro, mora em Hollywood… Sabe? Você tem tudo à sua disposição. Mas eu não mudaria nada. Tive que aprender com tudo o que fiz. No mínimo, eu diria: ‘Foi uma jornada interessante.’”

Vale lembrar que na época relatada o astro vivia o personagem Troy Bolton, protagonista da popular franquia adolescente, High School Musical.
Durante o percurso, Efron precisou ingressar nos Alcoólicos Anônimos e fazer terapia para superar o vício, que além da bebida, ainda incluía cocaína.

“Seja você quem for, ao crescer, você enfrenta desafios. Mas é especialmente humilhante quando eles se revelam tão públicos e críticos. Quando você tem sucesso tão jovem e aceita coisas boas, você tem que aceitar tudo. É preciso aceitar os momentos de glória, mas também uma grande responsabilidade. E essa responsabilidade, até certo ponto, envolve ser um modelo. Ao mesmo tempo, sou um ser humano e cometi muitos erros”.

Leia Mais
Uma Astronauta Quase Perfeita | Comédia com Emma Roberts ganha trailer