Crítica: ”Você”

Nova série queridinha da internet, ”Você” chegou no catálogo da Netflix no fim do ano passado e traz uma história bastante interessante, além de ser baseada no livro de Caroline Kepnes.
Na trama, Joe (Penn Badgley, de ”Gossip Girl”) é um jovem que trabalha numa livraria em Nova York e leva uma vida sem graça. Um dia, ele conhece a jovem escritora Beck (Elizabeth Lail, de ”Once Upon a Time”) e se encanta por seu charme e simpatia.

Assim que Beck sai da loja, Joe começa a investigar a vida dela na internet: acha seu Facebook, Instagram, seus textos… e até descobre onde ela mora (pois é).Como Beck divide cada passo de sua vida online, fica cada vez mais fácil para Joe, seu stalker, descobrir seus gostos, romances e amizades. O que começa como uma simples curiosidade vai se tornando um caso sinistro a partir do momento em que Joe decide eliminar da vida de Beck qualquer um que não seja bom para ela.

A série é muito bem desenvolvida e conta com grandes talentos no elenco, como Shay Mitchell (conhecida pela série ”PLL”) interpretando a chatíssima Peach, Luca Padovan como Paco, o vizinho de Joe e Nicole Kang como Lynn. A trama é do tipo que deixa o espectador intrigado, mas não se engane: nem sempre o vilão tem uma só faceta… ”Você” é a nova série que vai te viciar – e te fazer trocar todas as suas senhas.

 

Cotação: Muito bom

Leia Mais
As golpistas