Estreia de Jesse Eisenberg na direção terá Finn Wolfhard, estrela de ‘Stranger Things’

Finn Wolfhard, astro de ‘Stranger Things’, e a  vencedora do Oscar de Melhor Atriz Julianne Moore irão atuar como mãe e filho em ‘When You Finish Saving the World’, que marca a estreia do ator Jesse Eisenberg como diretor.

Eisenberg – que também está escrevendo o roteiro do longa-metragem – é famoso por viver o vilão Lex Luthor em ‘Batman Vs Superman’ (2016), além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator ao interpretar Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, em ‘A Rede Social’ (2010).

Segundo o site Collider, o filme será produzido pela atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por ‘La La Land’ (2016), e seu marido Dave McCary. Stone e Eisenberg são grandes amigos e estrelam a franquia ‘Zumbilândia’ (2009 e 2019).

A história da produção é baseada em um conteúdo original que será publicado como um áudio-livro nos Estados Unidos – a história foi dublada por Eisenberg e Wolfhard. O filme, no entanto, será protagonizada por uma nova personagem, vivido por Julianne Moore, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por ‘Para Sempre Alice’ (2015).

Leia Mais
Emma Roberts critica uso do termo nepo baby: “Mulheres sofrem mais”