LONDON, ENGLAND - MAY 03

”John Wick 4” será o último

A franquia John Wick pode estar caminhando para o seu fim. Depois da surpresa que foi o seu grande sucesso, a saga que já conta com três filmes deve ter o quarto longa como o seu derradeiro; ou pelo menos é o que o diretor Chad Stahelski pretende que aconteça.

Em entrevista concedida à Collider, o cineasta revelou que a intenção era encerrar a história protagonizada por Keanu Reeves em Parabellum, lançado no ano passado, mas que ator quis continuar e, para isso, utilizaram uma ideia descartada do terceiro filme.

Nós nos encontramos quando estávamos fazendo a turnê de divulgação, acho que estávamos no Japão, e Keanu disse: “Acho que posso fazer mais um”, e tínhamos uma ideia para o terceiro [Parabellum] que eu amei, mas tivemos que tirá-la porque não cabia no filme. Então, pensamos: “Ok, vamos fazer o quarto”.

São grandes as chances de que o quarto filme seja o último, principalmente porque Reeves e Stahelski já estavam querendo parar antes da produção do vindouro longa.
Segundo o diretor, ao final da produção de Parabellum, ele o ator queriam tomar rumos diferentes em suas carreiras antes de decidirem voltarem para mais um filme. “Nós terminamos o terceiro filme e eu e Keanu dissemos ‘hora de seguir em frente. Vamos fazer uma comédia romântica, ou algo assim”, revelou o cineasta.

BRUNA MARQUEZINE VAI ATUAR COM KEANU REEVES EM SÉRIE

John Wick 4 ainda não tem detalhes revelados, apenas Reeves volta para o papel principal. Ele ainda não tem título oficial, mas deve ser lançado em 21 de maio de 2021.

Leia Mais
“Sandy & Junior: A História” estreia em julho no Globoplay