Harry Styles e Lily James negociam para estrelar novo drama da Amazon

Segundo o Deadline, a Amazon adquiriu os direitos de adaptação do romance “My Policeman“. Harry Styles e Lily James negociam para estrelar o filme, com Michael Grandage na direção e Ron Nyswaner escrevendo o roteiro.

A história é ambientada no final dos anos 90, quando o Patrick, um idoso aposentado, visita a casa do casal Marion e Tom. Sua chegada faz com que todos confrontem os acontecimentos de 40 anos antes, quando Tom e Patrick tiveram um relacionamento em uma época em que homossexualidade era tida como crime.

Styles é mais conhecido por sua carreira musical, tanto solo quanto como membro do grupo teen One Direction, mas impressionou o público com sua atuação em “Dunkirk“, de Christopher Nolan; ele também estará em “Don’t Worry Darling“, de Olivia Wilde. Já Lily James estará na adaptação da Netflix para “Rebecca“, além de ter trabalhado em sucessos como “Yesterday“, “Em Ritmo de Fuga” e “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!“)

O diretor Michael Grandage, apesar de ter dirigido apenas um filme no cinema, “O Mestre dos Gênios“, tem experiência com o cargo, já tendo conquistado um Tony Award pela peça “Red“.

Leia Mais
The Prom, musical do Ryan Murphy, ganha trailer espetacular!