“História de um Casamento” ganha trailer

A Netflix divulgou pôster e trailer legendado do drama de divórcio “História de um Casamento” (Marriage Story), que tem sido elogiadíssimo pela imprensa internacional. Após passar nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, a produção atingiu 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e disparou apostas de indicações ao Oscar para seus astros, Scarlett Johansson (a Viúva Negra dos “Vingadores”) e Adam Driver (Kylo Ren da franquia “Star Wars”).

Escrito e dirigido por Noah Baumbach (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”), o filme acompanha os dois lados de uma separação, que tem uma criança no meio.

O elenco ainda conta com Laura Dern (“Big Little Lies), Alan Alda (“Ponte dos Espiões”), Ray Liotta (“Shades of Blue”) e Merritt Wever (“Godless”).

Apesar da expectativa gerada entre os cinéfilos, o trailer brasileiro inclui a frase “só na Netflix”. Ou seja, ao contrário dos Estados Unidos, onde será lançado nos cinemas em 6 de novembro, para se qualificar para o Oscar, o filme só será disponibilizado por aqui em streaming, no dia 6 de dezembro.

Leia Mais
”Tenet”: Robert Pattinson e John David Washington distorcem o tempo para evitar a 3ª Guerra Mundial