Lana Condor diz que sucesso de ”Para Todos os Garotos” trouxe muita ansiedade

Lana Condor teve sua vida transformada da noite para o dia com o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei. Apesar de não ser fácil se despedir da trilogia, a atriz que interpreta Lara Jean revelou como a produção da Netflix abalou sua saúde mental, pois os holofotes e a fama têm sim suas consequências.

Lidar com a fama já deve ser algo difícil, imagina quando ela acontece de forma repentina. Para Lana, a agenda lotada acabou afetando sua saúde mental, como contou em entrevista à revista Self. Entre divulgações do filme, entrevistas e ainda gravações da série Deadly Class, a atriz contou que o seu emocional ficou completamente esgotado.

“Eu estava dizendo sim para tudo, porque era uma oportunidade única na vida, e você quer capitalizá-la e sentir que está abraçando tudo completamente. Mas eu nunca me senti tão mentalmente horrível“, desabafou Lana. Todo o sucesso da franquia da Netflix fez com que ela tivesse um “burnout”. Isto é, quando se chega a um estresse tão grande que leva a pessoa a exaustão física e emocional. Ela simplesmente não conseguia seguir com suas tarefas normalmente.

“Eu estava completamente esgotada. Eu ia para casa à noite e nem conseguia falar. Não conseguia comer, não conseguia dormir. Eu tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar, porque eram estímulos demais”, contou. Mas o que de fato a ajudou foi abrir seu coração para sua família e equipe a respeito de seus sentimentos. “Eu era muito fechada com meus sentimentos. Ninguém sabia. Quando eu conversei com eles, foi como um novo começo. Agora eu sei como compartilhar pode ser poderoso“, disse.

Pronta para ver como a história de Lara Jean e Peter Kavinsky acaba? Para todos os garotos: Agora e Para Sempre estreia dia 12 de fevereiro na Netlfix.

Leia Mais
“Army of the Dead” ganha cartaz e anuncia lançamento para maio