Pedro Pascal se junta a atriz de “Game of Thrones” para protagonizar série de “The Last Of Us”

Conhecida por seu papel em Game of Thrones, Bella Ramsey está de volta para uma produção da HBO. A intérprete de Lyanna Mormont foi escalada para protagonizar a série de The Last of Us, ao lado de Pedro Pascal.


A adaptação do game de sucesso conta com roteiro de Craig Mazin, que criou a premiada Chernobyl, e produção executiva de Neil Druckmann – que também é diretor dos jogos. O cineasta russo Kantemir Balagov, aclamado no Festival de Cannes por pelo drama Uma Mulher Alta, foi escalado para dirigir o piloto.
Druckmann anunciou a escalação de Ramsey e comemorou em sua conta no Twitter: “Estamos absolutamente emocionados pela adição de Bella à família ‘TLoU'”.

The Last of Us conquistou o mundo quando foi lançado em 2013, ganhando vários prêmios naquele ano e vendendo mais de 17 milhões de cópias. A história, ambientada 20 anos após a destruição da civilização, é centrada na relação entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

Leia Mais
Quem pode interpretar ”As Meninas Superpoderosas” na série da CW?