Maisie Williams fala sobre cena surpreendente de Arya

A gente ainda não superou a cena entre Arya (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie) no episódio deste último domingo em “Game of Thrones”, e parece que a musa Sophie Turner também não. Esse foi o  episódio onde Arya ter decidido perder a virgindade horas antes do maior confronto de Westeros.

Sophie contou em um vídeo que teve uma conversa com Maisie logo após as duas receberem os roteiros da oitava temporada. “Eu liguei para a Maisie e perguntei: ‘Você já leu?’. E ela disse: ‘Eu estou no meio do episódio um’. E eu fiquei tipo: ‘Essa cena, essa página, leia! É incrível!’. Ela ficou muito feliz”, lembrou Turner.

“Então eu acabei de ler isso e foi praticamente tudo que eu sabia sobre a temporada inteira”, lembra a intérprete de Arya Stark. O motivo de tanta urgência? A mais nova dos nortenhos finalmente ganharia um interesse romântico: Ser Gendry de Hollow (Joe Dempsie), um dos filhos bastardos do rei Robert Baratheon e seu ex-companheiro de viagem.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff também explicou o que motivou a inclusão dessa cena no segundo episódio da temporada final. “Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fizeram isso, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas“, afirmou o produtor.

 

via: Hugo Gloss

Leia Mais
6 novas séries para assistir na Netflix