LOS ANGELES, CALIFORNIA - JULY 27: Milly Alcock attends HBO's HOUSE OF THE DRAGON Premiere Event at Academy Museum of Motion Pictures on July 27, 2022 in Los Angeles, California. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic for HBO)

Milly Alcock conta querer atuar em algo ‘completamente diferente’ após sucesso da HBO

A série A Casa do Dragão, da HBO, acompanhou a popularidade de Game of Thrones, sendo muito comentada nas redes sociais após o lançamento dos episódios semanais. Para alguns atores, porém, lidar com o sucesso da produção pode não ser tarefa fácil.

Foi o que aconteceu com Milly Alcock, atriz de 22 anos e intérprete da personagem Rhaenyra Targaryan. Ela, que faz seu primeiro trabalho de grande difusão na televisão, contou querer fazer algo “completamente diferente” após o fim da série.

“Ultimamente, não tenho vontade de estar em outra franquia ou uma grande série. Quero fazer algo bem íntimo e pessoal”, disse a atriz em entrevista à revista norte-americana Nylon.

Milly Alcock On The 'House Of The Dragon' Fandom & Playing Rhaenyra
Atriz em ensaio para a ‘Nylon’

Ela afirmou que se inspira na carreira de Paul Mescal, ator da série Normal People. “Quero uma carreira longa e fazer isso de forma inteligente”, revelou.

Durante a entrevista, ela ainda contou sobre a dificuldade de lidar com a fama após o sucesso da produção. “Estou tentando não olhar e não me envolver com isso porque não me beneficia. Isso só me deixa incrivelmente ansiosa”, afirmou.

Milly disse que ver seu rosto constantemente é “extremamente exaustivo”. “Eu não sei como as socialites do mundo conseguem fazer isso. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso! É horrível para c*ralho. Isso está me enlouquecendo”, relatou.

A atriz contou que o que torna a experiência ainda mais difícil é não encontrar nem conviver com pessoas que passaram pelo mesmo que ela. No seu círculo social, nenhum dos amigos ou familiares dela trabalham no meio artístico.

“Todos os meus amigos são ‘muito normais’, vão para a universidade e fazem coisas bem básicas, e minha família não é ligada às artes, então é estranho… Parece que alguém abriu a caixa de Pandora e você está apenas olhando através do espelho”, afirmou Milly.

Leia Mais
“Crepúsculo”: filmes da saga voltarão a ser exibidos nos cinemas brasileiros!