“Mulher-Maravilha 1984” chega à HBO Max em dezembro!

Adiado diversas vezes por causa do coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro. Segundo a Variety, tática será aplicada pela Warner nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

A assessoria da Warner no Brasil confirmou ao site ”Omelete” que o longa, que estava programado para a véspera de Natal, chegará aos cinemas nacionais no dia 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16. Por enquanto não há informação sobre o lançamento em algum streaming do país.

Wonder Woman 1984' Sets Same-Day Theatrical and HBO Max Release | IndieWire

A informação sobre a estreia do filme na HBO Max foi confirmada por pela diretora Patty Jenkins em seu Twitter oficial, afirmando que lançar o filme no streaming é uma forma de levar alegria aos fãs em um período difícil – confira abaixo:

A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo“.

Leia Mais
Hailee Steinfeld fará série da Marvel?