Oscar 2022 | Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes serão as apresentadoras

A saga chegou ao fim e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA definiu quem irá apresentar o Oscar 2022. Durante o programa matinal Good Morning America, foi anunciado que Amy SchumerRegina Hall e Wanda Sykes irão comandar a cerimônia.

Essa será a primeira vez em dois anos que o Oscar terá anfitriãs oficiais, já que as últimas cerimônias tiveram um elenco rotativo apresentando esquetes e entregando estatuetas por categoria. Desde que a decisão foi anunciada, diversos nomes foram cogitados, do comediante Pete Davidson ao ator Tom Holland.

Quando foi divulgado que, na verdade, haveria um trio de anfitriões, logo passou-se a especular pela internet que Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, trio de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, poderiam apresentar juntos, ou que os protagonistas de “Only Murders In The Building“, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short.

Schumer é um dos principais nomes da comédia norte-americana, tendo atuado em filmes como “Descompensada” e “Sexy Por Acidente“, além do especial do Comedy Central “Inside Amy Schumer“. Rebecca Hall é conhecida por sua participação na franquia “Todo Mundo em Pânico” e nos filmes “Viagem das Garotas” e “O Ódio Que Você Semeia“.
Já Wanda Sykes é outro nome consagrado da comédia local, tendo criado a série da Netflix “The Upshaws” e participado de séries como “Curb Your Enthusiasm” e “Black-ish“.

A cerimônia do Oscar 2022 ocorre em 27 de março.

Leia Mais
‘Deadpool & Wolverine’ | Ryan Reynolds e Hugh Jackman virão ao Brasil