“The Crown”: Biógrafo da princesa Diana elogia performance de Emma Corrin

Após muita espera dos fãs, a quarta temporada de The Crown chegou ao catálogo da Netflix. Com o lançamento da nova fase da série, o jornalista Andrew Morton, autor da biografia “Diana: Sua Verdadeira História em Suas Próprias Palavras”, elogiou a performance de Emma Corrin em seu papel como a princesa da família real britânica.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o escritor – que teve ajuda da própria princesa para produzir o livro – conta que desde a publicação de sua obra em 1992, ninguém se aproximou da complexidade carismática da realeza nos palcos e na tela. No entanto, de acordo com Morton, Emma Corrin foi a atriz que chegou mais perto da retratação fiel de Diana.

“Acho que a atuação de Emma Corrin é, de longe, o melhor e mais realista retrato de Diana que já vi. Houve muitas representações de Diana em filmes e séries de TV ao longo dos anos e elas sempre tiveram problemas com a peruca. Mas não dessa vez.”

Andrew Morton também ficou impressionado com a construção do terceiro episódio da temporada: “Achei a preparação para o casamento muito comovente, já que havia uma percepção que se desenrolava lentamente de ambos os lados, de que estavam caminhando para um desfecho indesejado e infeliz, ou seja, o casamento real”, contou o autor.

via

Leia Mais
“Matilda”: Lashana Lynch negocia para se juntar ao filme da Netflix