Alexander e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso

Alexander53ffc22a47834

Alexander (Ed Oxenbould) quer dar uma lição em sua família. Ele está apaixonado pela primeira vez, passa vergonha na escola diariamente, se sente um peixe fora d’água em casa e é o terceiro filho de uma família de classe média – agora também tem um irmão menor, um bebê, que virou o centro das atenções. Para que todos sintam na pele o que ele passa, o menino faz um pedido em seu aniversário: ele quer que todos da família tenham um dia muito, muito ruim.

Assim começa a série de desventuras dos Cooper, uma família normal que vai ter que rebolar para conseguir sobreviver ao bizarro dia, onde até um crocodilo vai aparecer para complicar ainda mais a situação. Unindo um elenco interessante – Jennifer Garner é a mãe, Steve Carell interpreta o pai, Dylan Minnette e Kerris Dorsey são o irmão e a irmã mais velhos – ”Alexander and the terrible, horrable, not good, very bad day” (no original) é um filme Disney feito para a família.
Baseado no livro de mesmo nome escrito por Judith Viorst, vai fazer mais sucesso com os pequenos de até 6 anos, que vão se divertir (e se assustar) com as peripécias do jovem Alexander.

Cotação: Bom

Ideal para: fãs da Disney; pais com filhos pequenos; pessoas que querem se divertir

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment