Aposta Máxima

Runner-Runner-Quadleck-Front

 A COLUNISTA ASSISTIU AO FILME A CONVITE DA DISTRIBUIDORA.

Na trama, o cantor Justin Timberlake é Richie, um jovem que precisa de dinheiro para pagar sua pós graduação.
Ela custa muito caro e como é bom em matemática, Richie resolve jogar pôquer online e apostar todo o dinheiro que tem, para, quem sabe, conseguir mais do que está precisando e sair do prejuízo.

Após analisar as jogar de Richie, seu amigo Craig (Ben Schwartz) descobre que ele foi alvo de uma trapaça.
Richie então resolve conversar com o dono do site, o temido Ivan Block (Ben Affleck) e acabando entrando de cabeça num mundo sujo e perigoso, na Costa Rica, se encantando com  a linda Rebeca (Gemma Arterton) e se metendo em confusões com o policial Shavers (Anthony Mackie). Ao mesmo tempo que precisa salvar sua pele e reaver seu dinheiro, Richie precisa cuidar do pai, Harry (John Heard), um viciado em jogos de azar.

A trama é boa, embora clichê em alguns momentos. Justin Timberlake está ótimo como Richie e nos faz torcer pelo personagem.
Filmado de modo acelerado, o filme teve como produtor o ator Leo DiCaprio e pela primeira vez podemos observar o potencial artístico de Ben Affleck.
Ele está ótimo como o ambicioso Ivan, nos fazendo esquecer em alguns momentos dos péssimos personagens que já interpretou em sua carreira.  Nos resta agora torcer para que ele seja um bom ‘Batman’ em ‘O Homem de Aço 2’. 

 

Cotação: Bom

Ideal para: pessoas que gostam de filmes de ação, fãs de Justin Timberlake

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Moni Oliveira

    Eu achei o filme “legalzinho”, mas acho que não dava mesmo pra esperar muita coisa dele né?!