Daniel Radcliffe diz estar “muito ansioso” para ver ”Animais Fantásticos”

geek-daniel-radcliffe

Durante uma entrevista ao E! NewsDaniel Radcliffe, o intérprete do Harry Potter na franquia de oito filmes, está muito empolgado para assistir o derivado da saga, “Animais Fantásticos e Onde Habitam“.

Eu mal consigo me conter na cadeira. Sim, estou muito ansioso. Me perguntam com frequência sobre o filme, mas eu não tenho nenhuma informação para passar, infelizmente”, disse.

E! News perguntou se Radcliffe teria algum conselho ao protagonista Eddie Redmayne e disse que o vencedor do Oscar “não precisa de conselhos – apenas digo para ele se divertir com o papel”.

Também acho que não há nada que ele precisa superar, especialmente porque não é uma adaptação fiel do livro de origem, que tem uma narrativa muito forte. O livro de Animais Fantásticos é muito legal, mas é um conto sobre animais. Eu espero que Redmayne aproveite a experiência e que não esteja sentindo muita pressão”, completou.

Este é o primeiro de uma trilogia, dirigida por David Yates. Ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011)O roteiro será assinado pela própria autora dos livros, J.K. Rowling.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro.

Fantastic-Beasts

Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image