Disney já está planejando a próxima década dos filmes da Marvel

marvel-logo-wallpaper

 

Durante uma apresentação na Goldman Sachs Communacopia Conference, o CEO da Disney, Robert Iger, falou um pouco sobre o futuro da Marvel Studios na próxima década.

Depois de contar que seus planos para a franquia Star Wars vão além de 2021, o CEO comentou sobre o destino dos heróis Marvel.

Nós tivemos um encontro similar [ao dos planos de Star Wars] com a Marvel, uma semana e meia atrás, para planejar esses filmes, onde nós falamos sobre os longas, tanto em desenvolvimento, quanto em produção – alguns próximos da finalização – marcados até o fim dessa década. Depois, nós começamos falar sobre o que nós faremos na próxima década e seguindo”, contou o Iger.

Ainda temos muita Marvel Studios pela frente. A próxima aventura da Marvel Studios nos cinemas é Doutor Estranho, marcado para 3 de novembro, seguido por Guardiões da Galáxia Vol. 2, em maio de 2017, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em julho de 2017, e Thor: Ragnarök, em novembro de 2017.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image