Sean Bean e Eva Green podem ser os vilões de ”Mulher-Maravilha”

Sean-Bean

 

Sean Bean (da série “Game Of Thrones”) e Eva Green (da série “Penny Dreadful”) podem interpretar os vilões Ares, o Deus da Guerra, e a feiticeira Circe, respectivamente, no filme da “Mulher-Maravilha” que tem data de estreia marcada para 23 de junho de 2017.

A informação por enquanto é boato do Heroic Hollywood, mas vale lembrar que o site já acertou diversas vezes, principalmente com informações dos longas da DC Comics. Ainda segundo o site, o filme se passaria durante a Primeira Guerra Mundial e nos dias atuais.

“Mulher-Maravilha” terá direção de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) e roteiro de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4″). O filme solo da heroína está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”). O elenco ainda conta com Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″) no papel titular e Chris Pine (“Star Trek”) como Steve Trevor.

O longa tem estreia marcada para 23 de junho de 2017. Diana fará sua estreia nas telonas em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que chega aos cinemas em 24 de março de 2016, e deve aparecer também nos dois longas da Liga da Justiça, que serão lançados em 2017 e 2019.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment