Shawn Levy afirma: ”A pressão sobre o irmãos Duffer é maior agora”

 

strangerthingsgif.0

Shawn Levy conversou com uma rádio americana sobre as expectativas sobre a segunda temporada de Stranger Things, e foi sincero ao dizer que a pressão sobre os irmãos Duffer é muito maior agora.

“É claro que é. É assustador quando as pessoas amam tanto alguma coisa que você faz. Fica impossível banir todos os pensamentos de ‘não quero desapontar ninguém’. O desafio com algo assim é fazer algo que se equilibre entre coisas novas, para não entediar audiência, e coisas familiares, para não enfurecê-la”, riu o produtor.

“Muito do que os Duffer estão fazendo agora é muito doido. Muito mais doido que qualquer coisa da primeira temporada. Eles aumentaram o nível, de verdade”, garantiu Levy. “As crianças estão crescendo e mudando, temos que continuar sinceros com isso porque os fãs os amam”.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

via

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image