”Star Wars”: John Williams fala sobre rumores de Rey ser parente de Darth Vader

StarWars_Logo.svg

Os detetives de Star Wars vão caçar pistas em todos os cantos para tentar desvendar os mistérios por trás da nova trilogia. E muitos achavam que tinham descoberto alguma pista grande escondida na trilha sonora do filme feita pelo lendário John Williams.

Em Star Wars: Episódio VII, haviam toques sutis do tema de Darth Vader na trilha tema de Rey, e a grande teoria era de que isso indicasse que Rey é na verdade neta de Darth Vader. Em um evento recente com o Boston Pops Orchestra, John Williams acabou com todas as esperanças de que essa pista tenha sido deixada de propósito.

Ele disse o seguinte: “Eu nunca perguntei para J.J Abrams quem era o pai de Rey, mas eu acho que é Luke Skywalker. O palpite de vocês é tão bom quanto o meu”.

A editora do filme, Maryann Brandon também deu uma entrevista dizendo que ela simplesmente também não sabe quem é o pai de Rey, e que mesmo uma decisão tomada no primeiro filme da trilogia pode muito bem mudar em breve, inclusive a identidade do pai de Rey.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image