Tapete Vermelho Se Beber Não Case 3


Ken e Justin no tapete vermelho

A colunista esteve no evento a convite da distribuidora.

Na noite de terça feira (28), os astros internacionais Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham e o diretor Todd Phillips estiveram no cinema Odeon, no Centro, participando do tapete vermelho e da pré estréia do filme ‘Se Beber, Não Case 3’.

Na trama, que fecha a trilogia de filmes do Bando de Lobos, Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem.
Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug.
É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele.
Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. (fonte: AdoroCinema)

O elenco foi muito simpático, mesmo depois de mais de duas horas de atraso.
O ator Zach Galifianakis, que chegou ao Rio de Janeiro na manhã de ontem e ficou aborrecido com a quantidade de paparazzis esperando no aeroporto, esclareceu sua visão sobre o fim da trama:

“Vai ser divertido rever tudo isso um dia. Mas estamos tão felizes, mais do que tristes, estamos felizes”

Ed Helms também falou:

“É um pouco triste. Terminamos essa jornada e não vou mais trabalhar com os meus companheiros. Mas estou muito orgulhoso de fazer parte dessa turma sensacional. Nos tornamos muito amigos”, disse.

Bradley Cooper fez sucesso com as fãs, que esperaram na chuva para tirar uma foto com o ator.
Apontado como um dos maiores galãs de Hollywood, ele contou suas impressões sobre a praia de Ipanema e disse que não poderá aproveitar muito a cidade:

“A praia de Ipanema é maravilhosa! O dia estava lindo e tirei muitas fotos. Infelizmente, não vou aproveitar muito o Rio, logo estaremos indo embora”

A linda Heather Graham também falou:

“Gostei muito de fazer parte dessa série, o elenco é muito bom e ter Todd na direção com certeza nos deu mais segurança”

Sobre o Rio de Janeiro, ela acrescentou:

“Todos ficamos maravilhados com o Rio, e eu ainda vou ficar uns dias por aqui. Quero conhecer o Cristo ainda e tenho planos de visitar o Brasil com mais calma”

Ken Jeong e Justin Bartha não falaram muito com a imprensa, só posaram para algumas fotos com fãs e logo entraram para a sessão especial do filme, somente para convidados.
O filme ‘Se Beber, Não Case 3’ chegará aos cinemas de todo o Brasil no 30 de maio.
A classificação indicativa é de 14 anos.

Influenciador digital, consultor de Cinema, TV e Web, crítico de cinema, editor de vídeos e revisor de textos.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image