”The Crown” deve ter 6 temporadas

Ted Sarandos, chefão da Netflix, tem grandes expectativas com The Crown, nova série do serviço de streaming que conta a história da Rainha Elizabeth II.

A produção custou 100 milhões de euros para a Netflix, já incluída a 2ª temporada, tornando-se o projeto mais caro até então. Sarandos contou recentemente em um painel do evento Visionary Women, que pretende encomendar pelo menos 6 temporadas para The Crown.

“Iremos mostrar a Rainha Elizabeth dos seus 29 anos de idade, presumidamente, até os dias de hoje. Vamos assistir isso através de décadas. Nós já vimos bastante coisas sobre a Rainha Elizabeth, mas aprendemos muitas outras através desses dez primeiros episódios. A ideia é contar a história em 6 décadas, provavelmente 6 temporadas, e terminar a série dentro de 8 a 10 anos.”

Durante o painel, também foi conversado sobre o processo de escolha de Sarandos para as produções e a diversidade da programação da Netflix, e que o serviço de streaming ser mundial, séries de diferentes nichos podem fazer sucesso.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image