Warner divulga datas de próximos filmes da saga ”Harry Potter”

Harry-Ron-and-Hermione-Wallpaper-harry-ron-and-hermione-26304319-1280-800

Nos últimos dias, a Warner definiu os 10 próximos filmes baseados em super-heróis da DC Comics e anunciou Ezra Miller como o próximo The Flash. Na última quarta feira (16/10) o CEO da empresa, Kevin Tuijihara, divulgou o nome do diretor e quando estreiam os três filmes derivados da franquia Harry Potter. 

David Yates será o diretor de ”Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O diretor inglês comandou os quatro últimos filmes da série: ”A Ordem da Fênix”, ”O Enigma do Príncipe” e ”Relíquias da Morte 1 e 2”.

Porém, o anúncio confirma Yates como diretor apenas do primeiro filme inspirado no livro didático utilizado em Hogwarts – publicado na ficção por Newt Scamander, pseudônimo de J.K. Rowling –, que será mesmo dividido em três longas-metragens, já com data para chegar aos cinemas: 2016, 2018 e 2020.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image