Warner registra domínios dos sites de Liga da Justiça, Shazam, Mulher Maravilha e Aquaman

Render_Liga_da_justi_a_Marvel_Baixe_Renders

 

A Warner Bros. registrou os domínios de quatro endereços eletrônicos referentes a personagens da editora de quadrinhos DC Comics. De acordo como site Tech Times, os domínios registrados foram: “JusticeLeagueFilm.com” (Liga da Justiça), “ShazamMovie.com” (Shazam), “WonderWoman TheMovie.com” (Mulher-Maravilha) e “AquamanMovie.com” (Aquaman).

Quando esses endereços são acessados, o usuário é imediatamente transferido para o site da Warner, o que confirma a informação. Os registros reforçam a ideia de que a Warner pretende estabelecer um universo de super-heróis no cinema, no estilo do que a Marvel já está fazendo.

A princípio, os projetos não têm cronograma de filmagem, mas já podem ter data de estreia definidas, pois tudo indica que esses serão os próximos filmes de super-heróis do estúdio, ocupando as datas reservadas pela Warner para projetos não intitulados da DC Comics.
O ator Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 6″) confidenciou recentemente que vai participar do filme Shazam, embora não tenha definido se como o herói Capitão Marvel ou o vilão Adão Negro.

E os demais personagens já serão introduzidos no vindouro “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”, como a Mulher-Maravilha vivida pela atriz Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″) e o Aquaman de Jason Momoa (série “Game of Thrones”). A Warner, inclusive, já encomendou dois roteiros para o filme do Rei dos Mares.
O próximo filme baseado em quadrinhos da DC Comics será justamente “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”, que estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.

 

 

via: Pipoca Moderna

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Alan Leal Ferreira

    hahhah mais filme pra gente

  • MUITÍSSIMO interessante! 🙂