”Resident Evil”: Kaya Scodelario é confirmada no reboot

A Constantin Film anunciou (via THR) o elenco principal do reboot de “Resident Evil”: Kaya Scodelario (série ”Skins”, franquia ”Maze Runner”), Robbie Amell (“A Babá: Rainha da Morte”), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (da série “The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) e Neal McDonough (“Sonic, O Filme”).

A história do novo filme será inspirada pelos dois primeiros jogos da franquia da Capcom. A trama se passa em uma fatídica noite de 1998 em Raccoon City, o centro do surto do vírus que destrói e muda o país para sempre.

Scodelario será Claire Redfield, personagem que se tornou bem relevante na saga dos jogos, mas que de início está indo visitar seu irmão Chris Redfield (Amell) em Raccoon City. John-Kamen será Jill Valentine, membro da divisão de elite da força policial da cidade. Hopper será Albert Wesker, um homem dúbio que serve à Umbrella Corporation enquanto trabalha na pesquisa biológica, e que acredita que a extinção em massa é o que a humanidade precisa. Já Jogia será Leon S. Kennedy, um agente federal de contraterrorismo, e McDonough será William Birkin, um virologista que se volta contra à Umbrella.

Leia Mais
‘Acossado’, de Godard, é homenageado no Festival Varilux de Cinema Francês